
<strong>Parceria da ANJL, Goolaco, Sport Solution e EBAC traz ao mercado eventos esportivos e culturais com ações para o Jogo Responsável e viabilizados por Lei de Incentivo</strong>

O mercado de iGaming no Brasil conta agora com uma aliança estratégica formada pela Associação Nacional de Jogos e Loterias (ANJL), Goolaco, Sport Solution e EBAC. A parceria une forças para a realização de eventos esportivos e culturais de grande visibilidade, viabilizados por leis de incentivo e com um diferencial essencial: cada evento terá uma entrega através de ações 100% voltadas ao Jogo Responsável. Dessa forma, além de branding, ativações com público local e visibilidade em TV, as empresas que fizerem aporte incentivado nos eventos propostos pelas agências Goolaco e Sport Solution conseguirão cumprir um dos requisitos da portaria que trata do Jogo Responsável, através de ações específicas que serão realizadas em cada evento.
A Goolaco, empresa especializada na estruturação de projetos incentivados e na produção de eventos esportivos, será responsável por toda a concepção e operacionalização dos projetos, garantindo qualidade técnica, engajamento do público e transmissão em grandes canais de TV e plataformas digitais.
Já a Sport Solution & Marketing, agência referência em ativações, branding e patrocínios, atuará na criação de experiências impactantes, fortalecendo marcas e conectando patrocinadores ao público-alvo. Em conjunto com a EBAC, empresa líder na implementação de programas do Jogo Responsável, haverá o desenvolvimento de ações educativas e preventivas dentro dos projetos, garantindo que as melhores práticas globais sejam aplicadas e que o setor atenda às diretrizes exigidas pela regulamentação.
“Apresentamos a todos os operadores a oportunidade de uma parceria confiável e que irá gerar impacto social positivo, garantindo que o crescimento da indústria aconteça de forma ética e sustentável. Os projetos que serão oferecidos ao mercado de iGaming serão desenvolvidos por empresas sólidas e especializadas na utilização de recursos, agregado às necessidades do Jogo responsável”, destaca Plínio Lemos Jorge, presidente da ANJL.
Com essa união estratégica, as marcas patrocinadoras ganharão um novo modelo de eventos esportivos: grande alcance, impacto no setor de apostas, ativações de marca inovadoras e um compromisso sólido com ações sobre o Jogo Responsável.
The post Parceria da ANJL, Goolaco, Sport Solution e EBAC traz ao mercado eventos esportivos e culturais com ações para o Jogo Responsável e viabilizados por Lei de Incentivo appeared first on BNLData.
Compartilhe este conteúdo: