Robert Kiyosaki, autor de “Pai Rico, Pai Pobre”, afirma que aqueles que acreditam no Bitcoin (BTC) provavelmente serão recompensados com riqueza geracional. Kiyosaki compartilha com seus 2,7 milhões de seguidores na plataforma social X que existem dois tipos de investidores: aqueles que participam para não perder potenciais ganhos e aqueles que ficam de fora por medo. Segundo o autor best-seller, a história mostra que aqueles que investem em Bitcoin verão seu portfólio crescer nos próximos meses.
Kiyosaki destaca que muitos já ouviram falar do FOMO (medo de perder uma oportunidade), mas que a principal razão pela qual as pessoas pobres permanecem pobres é devido ao FOMM (medo de cometer erros). Ele acredita que o Bitcoin representa uma das maiores oportunidades de criação de riqueza da história, mas que muitos, por medo, perderão essa chance. Ele prevê que o grupo com FOMO que investe em Bitcoin poderá alcançar riqueza geracional, enquanto aqueles com FOMM esperarão até que o Bitcoin ultrapasse $200.000 para então considerá-lo caro demais.
Em janeiro, Kiyosaki revelou que estava vendendo suas reservas de ouro e prata para acumular mais BTC, prevendo que o Bitcoin ultrapassaria $200.000 este ano. Ele também mencionou que, em 2025, o Bitcoin poderia chegar a $250.000 por moeda. No momento da escrita, o Bitcoin está sendo negociado a $87.507.
Compartilhe este conteúdo: