Virginia Fonseca dá resposta debochada após ser alvo de críticas

Virginia Fonseca dá resposta debochada após ser alvo de críticas
virginia-fonseca-da-resposta-debochada-apos-ser-alvo-de-criticas Virginia Fonseca dá resposta debochada após ser alvo de críticas
Chama até mesmo de “rainha do trambique”, Virginia Fonseca reagiu de maneira afrontosa após críticas em postagem no Instagram (Foto: Redes Sociais)

A influenciadora Virginia Fonseca, esposa do cantor Zé Felipe, usou as redes sociais para dar uma resposta afrontosa aos críticos após compartilhar um vídeo em que anunciou a compra de um novo jatinho. Acusada de ganhar dinheiro por divulgar plataformas de jogos de azar, a apresentadora do SBT não se importou com os ataques e resolveu rebater, revela Fábia de Oliveira no Metrópoles.

“Não vou me importar”

“Infelizmente não vou poder me importar!”, começou Virginia. “Preciso cuidar da minha família, das minhas empresas, dos meus investimentos, postar story, gravar meu programa, treinar e manter unha e cabelo em dia”, debochou a influenciadora.

A fala da influenciadora não pegou muito bem entre os internautas. “Deus na frente e o tigrinho do lado, amém!!!!”, ironizou Lara Maria. “Cuidar das minhas empresas: que tem milhares de reclamações por atraso nas entregas, mas não vou me pronunciar sobre e só tacar promoção em cima de promo”, detonou Juliana Pieluhowski.

“A empresa que foi recorde de reclamações no Reclame Aqui por não fazer entregas, rainha do trambique”, criticou Roberta Nikelly. “Preciso de tempo pra arquitetar mais uma forma de enganar meus seguidores”, ironizou Tatiana Maia.

Líder de reclamações

⇒ A WePink, empresa de cosméticos de Virginia Fonseca, acumula uma grade quantidade de reclamações nos últimos meses, superando até grandes empresas como bancos e operadoras de telefonia.

⇒ É o que apontou um levantamento do UOL.

⇒ A empresa está em sexto lugar no ranking de reclamações no Reclame Aqui, com mais de 70 mil queixas registradas nos últimos seis meses.

⇒ Esse número coloca a marca à frente de gigantes como a Claro, Vivo, Santander, C6, Inter e até os aplicativos de transporte Uber e 99.

⇒ Os clientes da Wepink relatam, principalmente, problemas com atrasos nas entregas e pedidos que não são recebidos.

⇒ Nos últimos 12 meses, o site Reclame Aqui registrou 90.856 reclamações, o que significa uma média de cerca de 250 queixas por dia.

 

The post Virginia Fonseca dá resposta debochada após ser alvo de críticas appeared first on BNLData.

Share this content:

Não perca nossas dicas!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

1f91e Virginia Fonseca dá resposta debochada após ser alvo de críticas Fique por dentro das últimas publicações! É rápido, fácil e gratuito! Basta inserir seu e-mail abaixo e fazer parte da nossa comunidade.

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade

"Pai orgulhoso do Davi e da Leonor, casado com a Roberta, minha parceira de vida e meu maior apoio. Como conservador, acredito profundamente na importância da justiça e do reconhecimento do esforço individual, valores que considero fundamentais para construir uma vida íntegra e significativa. Minha fé evangélica é o alicerce que sustenta minha existência, pois acredito que Deus é a razão e a fonte de tudo, guiando meus passos e dando propósito a cada escolha que faço. Vivo para honrar meus princípios e para cultivar uma vida baseada na verdade, na ética e no amor ao próximo, sempre buscando ser um exemplo para minha família e comunidade."

Deixou passar? Leia agora!